AMAVI Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí

Acervo de boletins

Jornal da AMAVI em 15 de fevereiro

Primeira edição do Jornal da AMAVI de 2024 traz informações sobre as principais capacitações que serão realizadas pela associação nos próximos meses.

Jornal da AMAVI em 15 de dezembro

Prefeito de Vitor Meireles, Bento Silvy, fala sobre sua posse como presidente do CIGA, Consórcio de Inovação na Gestão Pública.

Jornal da AMAVI em 13 de dezembro

Prefeito de Vitor Meireles, Bento Silvy, fala sobre sua posse como presidente do CIGA, Consórcio de Inovação na Gestão Pública.

Jornal da AMAVI em 08 de dezembro

Assessor de educação e esportes da AMAVI, Sidinei Nunes, fala sobre o encerramento do JIMAVI 2023.

Jornal da AMAVI em 05 de dezembro

O Instituto do Meio Ambiente (IMA) em parceria com a AMAVI e municípios da região está realizando a campanha para recolhimento de material reciclável “Penso, logo destino”. Estão sendo coletados eletrônicos, lâmpadas e pneus.

Jornal da AMAVI em 30 de novembro

No dia 7 de dezembro será realizada no município de Lontras, a Conferência Regional de Cultura. O evento substitui as conferências municipais que não puderam ser realizadas em virtude das cheias na região.

Jornal da AMAVI em 28 de novembro

Secretário executivo da AMAVI, Paulo Roberto Tschumi, fala sobre capacitação virtual com técnicos da defesa civil nacional e equipes dos municípios do Alto Vale.

Jornal da AMAVI em 14 de novembro

Nesta quinta-feira, 16, com início às 8h, será realizada no IFC unidade urbana em Rio do Sul, a etapa regional da Conferência Nacional de Educação- CONAE 2024.

Jornal da AMAVI em 01 de novembro

Assistente cultural da AMAVI, Pablo Rodrigues Dobke, fala sobre a Política Nacional de Fomento a Cultura, Aldir Blank

Jornal da AMAVI em 31 de outubro

Assessora educacional da AMAVI, Tânia Moratelli, fala sobre a realização da etapa regional da CONAE- Conferência Nacional de Educação.

Jornal da AMAVI em 27 de outubro

Assessor de esportes da AMAVI, Sidinei Nunes, fala sobre o reinício do JIMAVI e a programação da competição até dezembro.

Jornal da AMAVI em 25 de outubro

Coordenadora de Eventos da Associação Ambientalista Pimentão, Taciane Lippel, fala sobre o Concurso de Fotografias Ambientais “Belezas Naturais do Alto Vale”

Jornal da AMAVI em 20 de outubro

Presidente da AMAVI, prefeito José Thomé, fala sobre as solicitações apresentadas pela associação aos órgãos competentes pedindo financiamentos, prorrogação de prazos e programas para ajudar os municípios.

Jornal da AMAVI em 17 de outubro

Técnicos do TCE/SC realizaram ontem uma reunião virtual com representantes dos municípios para orientar sobre procedimentos a serem adotados, principalment pelos municípios que decretaram situação de emergência.

Jornal da AMAVI em 04 de outubro

Entrevista com a vice-presidente da AMAVI, prefeita Chica, sobre audiência realizada ontem em Brasília para discutir obras inacabadas nas BRs.

Jornal da AMAVI em 29 de setembro

Na próxima terça-feira, 03/10, será realizada no auditório da AMAVI, reunião do Conselho dos Dirigentes Municipais de Educação da AMAVI. A reunião será na parte da manhã, com início às 9h.

Jornal da AMAVI em 27 de setembro

Encontram-se abertas até o dia 13 de outubro as inscrições para o concurso público do consórcio CISAMAVI. As inscrições devem ser feitas somente pela internet e mais informações podem ser obtidas pelo telefone 35314200.

Jornal da AMAVI em 22 de setembro

Na próxima segunda-feira, 25, será realizada assembleia da AMAVI em Ibirama. A reunião será na UDESC, com início às 14h.

Jornal da AMAVI em 20 de setembro

Presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária de SC, Marcos Neves, fala sobre o Seminário Regional de Políticas Públicas de Saúde Animal, realizado hoje pela AMAVI e consórcio CISAMAVI.

Jornal da AMAVI em 14 de setembro

Médica veterinária do CISAMAVI, Nicole Nobre, fala sobre o Seminário Regional - Políticas Públicas de Saúde e Bem-Estar Animal, que será realizado no dia 20 de setembro.

AMAVI - Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí
CNPJ: 82.762.469/0001-22
Expediente: Segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 17h.
Fone: (47) 3531-4242 - Endereço: Rua XV de Novembro, nº 737, Centro, Rio do Sul/SC
CEP: 89160-015 - Email: amavi@amavi.org.br
Instagram
Ir para o topo

O portal da AMAVI utiliza alguns cookies para coletar dados estatísticos. Você pode aceitá-los ou não a seguir. Para mais informações, leia sobre nossos cookies na página de política de privacidade.