AMAVI Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí

Acervo de boletins

Jornal da AMAVI em 12 de setembro

Assessora de turismo e cultura da AMAVI, Fabiana Dickmann, fala sobre o Fórum Regional de Turismo, que será realziado no dia 4 de outubro.

Jornal da AMAVI em 06 de setembro

Assessor de esportes da AMAVI Sidinei Nunes, fala sobre o JIMAVI 2023, com destaque para a organização do Festival da Terceira Idade.

Jornal da AMAVI em 05 de setembro

Assessora de turismo e cultura da AMAVI, Fabiana Dickmann, fala sobre o novo site que será lançado nos próximos dias, para divulgação da região turística Caminhos do Alto Vale.

Jornal da AMAVI em 31 de agosto

Informações sobre a assembleia da AMAVI realizada ontem e a solenidade de inauguração da sede do consórcio CISAMAVI.

Jornal da AMAVI em 29 de agosto

Presidente da AMAVI, prefeito José Thomé, fala sobre a assembleia e inauguração da sede do consórcio CISAMAVI que serão realizados amanhã, 30.

Jornal da AMAVI em 25 de agosto

Na próxima quarta-feira, 30, será realizada às 14h, assembleia da AMAVI. Após, às 16h, acontece a inauguração da sede do consórcio CISAMAVI, na casa ao lado da AMAVI.

Jornal da AMAVI em 23 de agosto

Diretor executivo do Fórum Permanente de solução das cheias, Ricardo Peiter, fala sobre a ação de limpeza do rio que será realizada neste sábado, 26.

Jornal da AMAVI em 18 de agosto

Fazendo parte da programação do II Fórum Regional de Cultura - Fortalecendo a Gestão Cultural, no dia 31 de agosto em Ibirama, será realizada a entrega do Prêmio AMAVI Prefeito Amigo da Cultura.

Jornal da AMAVI em 16 de agosto

Nesta sexta-feira, 18, será realziado a partir das 14h na AMAVI, o lançamento do 3º Concurso de Fotografias Ambientais. A coordenadora de eventos ambientais da Associação Ambientalista Pimentão, Taciane Nipel, fala sobre o concurso.

Jornal da AMAVI em 11 de agosto

No dia 17 de agosto será realizada no Núcleo de Práticas Jurídicas da UNIDAVI em Rio do Sul, palestra sobre o ICMS Educação de Santa Catarina: construção, aplicação e perspectivas. O evento é uma realização do TCE/SC com o apoio da AMAVI.

Jornal da AMAVI em 09 de agosto

Assistente social da AMAVI, Denise Dolejal, fala sobre a eleição para conselheiros tutelares, que será será realizada de forma unificada em todo País, no dia 1º de outubro.

Jornal da AMAVI em 04 de agosto

Assessora de turismo e cultura da AMAVI, Fabiana Dickmann, fala sobre a programação do II Fórum Regional de Cultura.

Jornal da AMAVI em 02 de agosto

Assessor educacional da AMAVI, Sidinei Nunes, fala sobre o censo escolar 2023 e o sistema EDUCAMAVI.

Jornal da AMAVI em 28 de julho

Coordenador da Defesa Civil de Rio do Sul e do Colegiado de Defesa Civil da AMAVI, Coronel Renato Abreu, fala sobre o projeto de Lei de Ajuda Mútua, apresentado na aassembleia da AMAVI ontem em Rio do Campo

Jornal da AMAVI em 27 de julho

Contador do consórcio CISAMAVI, fala sobre o PMI para continuidade do porcesso de implantação do Parque de Resíduos Sólidos

Jornal da AMAVI em 25 de julho

Presidente da AMAVI, prefeito José Thomé, fala sobre reunião realizada ontem com diretores dos hospitais de pequeno porte do Alto Vale do Itajaí.

Jornal da AMAVI em 21 de julho

Prefeito de Agrolândia, José Constante, fala sobre a programação da XXXIII Fecol, que inicia hoje no município.

Jornal da AMAVI em 20 de julho

Conselheiro do TCE/SC, Aderson Flores, fala sobre a 23ª edição do Ciclo de Estudos de Controle Público da Administração Municipal, realizada hoje na UNIDAVI, em Rio do Sul.

Jornal da AMAVI em 18 de julho

Assessora educacional da AMAVI, Tânia Moratelli, fala sobre o Encontro de Manipuladoras da Alimentação Escolar - I Mostra de Alimentação Escolar Saudável 2023, que será realizado amanhã.

Jornal da AMAVI em 14 de julho

Contador do consórcio CISAMAVI, Zulnei Luchtenberg, fala sobre o Procedimento de Manifestação de Interesse- PMI, que está sendo realizado visando a implantação do parque de resíduos sólidos na região.

AMAVI - Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí
CNPJ: 82.762.469/0001-22
Expediente: Segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 17h.
Fone: (47) 3531-4242 - Endereço: Rua XV de Novembro, nº 737, Centro, Rio do Sul/SC
CEP: 89160-015 - Email: amavi@amavi.org.br
Instagram
Ir para o topo

O portal da AMAVI utiliza alguns cookies para coletar dados estatísticos. Você pode aceitá-los ou não a seguir. Para mais informações, leia sobre nossos cookies na página de política de privacidade.