AMAVI Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí

Acervo de boletins

Jornal da AMAVI em 17 de abril

Assistente Social da AMAVI, Denise Dolejal, orienta sobre a destinação de parte do Imposto de Renda para os fundos da criança e do adolescente e do idoso.

Jornal da AMAVI em 12 de abril

Responsável pelo setor de imunização da Regional de Saúde de Rio do Sul, Josiane Verdi, fala sobre o Dia D de vacinação contra a gripe, que será realizado amanhã, 13.

Jornal da AMAVI em 10 de abril

O Jimavi 2023 está na reta final. Confira as últiams modalidades que estarão em disputa no próximo final de semana e como estão os encaminhamentos para a edição 2024.

Jornal da AMAVI em 08 de abril

Congira a programação e organização do Primeiro Encontro de Jovens Rurais Empreendedores do Alto Vale do Itajaí- Expojovem, que será realizado no dia 18 de abril

Jornal da AMAVI em 03 de abril

Confira entrevista com o coordenador geral da 27 Expofeira Nacional da Cebola de Ituporanga, Paulo Roberto Ribeiro.

Jornal da AMAVI em 28 de março

Confira nesta edição quais são os critérios e prazos para os municípios se cadastrar e faz parte do Mapa do Turismo Brasileiro 2024.

Jornal da AMAVI em 27 de março

A gerente de meio ambiente do CISAMAVI Sandra Bezerra Petry traz uma atualização sobre o processo de implantação do licenciamento ambiental de forma consorciada na região.

Jornal da AMAVI em 22 de março

Neste final de semana serão realizados os jogos finais de diversas modalidades e categorias do JIMAVI 2023. Confira a programação.

Jornal da AMAVI em 20 de março

Os municípios da região têm prazo até abril para atualizar os dados e fazer parte do Mapa do Turismo brasileiro 2024. O prazo também é válido para a isnerção de novos municípios no Programa do Minstério do Turismo.

Jornal da AMAVI em 15 de março

Assessor de esportes da AMAVI, Sidinei Nunes, fala sobre os jogos de encerramento do JIMAVI 2023 e o planejamento para a edição 2024.

Jornal da AMAVI em 13 de março

De hoje até sexta-feira, 15, está sendo realizado na cidade de Consórdia no Oeste do Estado, o XII Fórum Catarinense de Gestores Municipais de Cultura. A AMAVI está representada no evento pelo assistente cultural, Pablo Dobke. A programação é destinada a discussão de políticas públicas culturais desenvolvidas em nível estadual e federal.

Jornal da AMAVI em 07 de março

Amanhã, 08, será realizada assembleia da AMAVI em Laurentino. A reunião terá início às 9h e faz parte da programação da AGROPLANTAS.

Jornal da AMAVI em 05 de março

Confira como estão os preparativos e as principais atrações da AGROPLANTAS de Laurentino que acontece de 7 a 10 de março.

Jornal da AMAVI em 01 de março

Especialista em direito eleitoral, Luiz Magno Júnior, fala sobre condutas vedadas aos agentes públicos em ano de eleições municipais e o uso das redes sociais.

Jornal da AMAVI em 27 de abril

Vice-prefeito e presidente da CCO da FEMIVE de Imbuia, Lauri Momm, fala sobre a programação da festa que será realizada neste final de semana.

Jornal da AMAVI em 23 de fevereiro

Até o dia 29 de fevereiro o Sistema Nacional de Cadastro Ambiental Rural está indisponível. Proprietários de imóveis rurais que desejam fazer novos cadastros ou alterações precisam aguardar até primeiro de março.

Jornal da AMAVI em 20 de fevereiro

A AMAVI em parceria com a Epagri e prefeitura de Laurentino realiza no dia 9 de março, o 2º Encontro de Turismo Rural na Agricultura Familiar - ETRAF Mulher. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas nos escritórios da Epagri nos municípios.

Jornal da AMAVI em 15 de fevereiro

Primeira edição do Jornal da AMAVI de 2024 traz informações sobre as principais capacitações que serão realizadas pela associação nos próximos meses.

Jornal da AMAVI em 15 de dezembro

Prefeito de Vitor Meireles, Bento Silvy, fala sobre sua posse como presidente do CIGA, Consórcio de Inovação na Gestão Pública.

Jornal da AMAVI em 13 de dezembro

Prefeito de Vitor Meireles, Bento Silvy, fala sobre sua posse como presidente do CIGA, Consórcio de Inovação na Gestão Pública.

AMAVI - Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí
CNPJ: 82.762.469/0001-22
Expediente: Segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 17h.
Fone: (47) 3531-4242 - Endereço: Rua XV de Novembro, nº 737, Centro, Rio do Sul/SC
CEP: 89160-015 - Email: amavi@amavi.org.br
Instagram
Ir para o topo

O portal da AMAVI utiliza alguns cookies para coletar dados estatísticos. Você pode aceitá-los ou não a seguir. Para mais informações, leia sobre nossos cookies na página de política de privacidade.