Preparativos para a Expofeira Estadual do Leite
A Prefeitura de Presidente Getúlio através da secretaria municipal de Obras e Planejamento está realizando diversas obras no Parque Municipal de Exposições “Theodor Richard Meier” para a 13ª Expofeira Estadual do Leite.
Para melhor atender o público, está sendo reformada a cozinha do parque, com a colocação de pisos e pintura no valor de 7 mil reais e ampliado o galpão do Gado Leiteiro no valor de R$ 42 mil reais. O engenheiro responsável é Odenilson Pereira da Prefeitura.
A 13ª Expofeira Estadual do Leite acontece de 27 a 31 de maio e entre as principais atrações estão os shows nacionais com Gilmar Brasil e convidados, Detonautas, Rio Negro e Solimões e Amado Batista. Mais informações através do site: www.presidentegetulio.sc.gov.br ou na CCO da Festa.





