AMAVI Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí

Reunião COJUR-AMAVI

12/03/2026

COLEGIADO JURÍDICO DOS MUNICÍPIOS DA AMAVI

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Kleide Maria Tenffen Fiamoncini, Assessora Técnica do Colegiado Jurídico dos Municípios da AMAVI (COJUR-AMAVI), no uso de suas atribuições,

CONVOCA,

Pelo presente Edital, os profissionais da área jurídica com vínculo junto aos Municípios associados à AMAVI, para a Reunião Ordinária a realizar-se no dia 12 de março de 2026, com início marcado às 09h, em formato virtual, no endereço https://tel.meet/isr-kwto-qdv?pin=2531556610995 com previsão de encerramento às 10h30min, para apreciação e deliberação da seguinte ordem do dia:

ORDEM DO DIA:

a) Piso do Magistério e Piso dos Conselheiros Tutelares, com Dr. Luiz Magno Pinto Bastos Júnior, Consultor da Fecam;

b) Reforma Tributária - principais impactos para os Municípios, com Marcia Zilá Longen, Assessora Tributária da AMAVI;

c) Eleição da Coordenação do COJUR-AMAVI;

d) Assuntos diversos.

Rio do Sul, 09 de março de 2026.

Kleide Maria Tenffen Fiamoncini

Assessora Técnica do COJUR-AMAVI

Documentos e arquivos do evento

AMAVI - Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí
CNPJ: 82.762.469/0001-22
Expediente: Segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 17h.
Fone: (47) 3531-4242 - Endereço: Rua XV de Novembro, nº 737, Centro, Rio do Sul/SC
CEP: 89160-015 - Email: amavi@amavi.org.br
Instagram
Ir para o topo

O portal da AMAVI utiliza alguns cookies para coletar dados estatísticos. Você pode aceitá-los ou não a seguir. Para mais informações, leia sobre nossos cookies na página de política de privacidade.