AMAVI Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí

Reunião CRS-AMAVI

27/02/2025

Colegiado de Resíduos Sólidos dos Municípios da AMAVI

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Joabe Weber Pitz, Coordenador do CRS-AMAVI, no uso de suas atribuições

CONVOCA,

Pelo presente Edital, todos os membros indicados para o Colegiado de Resíduos Sólidos dos Municípios da AMAVI, para a Reunião Ordinária a realizar-se no dia 27 de fevereiro de 2025, tendo por local o auditório da AMAVI, Rua XV de Novembro, nº 737 - Centro, Rio do Sul - SC, 89160-015, com início marcado às 9h com qualquer número de membros presentes, para apreciarem e deliberarem sobre a seguinte:

ORDEM DO DIA:

1. Eleição da nova Coordenação do CRS-AMAVI;

2. Treinamento: Manifesto de Transporte de Resíduos – Leticia Gazola, Engenheira Sanitarista e Ambiental da Gerencia de Resíduos e Qualidade Ambiental – Instituto de Meio Ambiente – IMA (On-line);

3. PMI 01/2022 – Estudos de viabilidade e implementação do parque de processamento e tratamento de resíduos sólidos urbanos dos municípios da AMAVI – Tiago Von Sperling, Representante da Empresa INFRAWAY ENGENHARIA LTDA (On-line);

4. Outros assuntos de interesse dos Municípios e do Colegiado.

Rio do Sul, 21 de fevereiro de 2025.

Joabe Weber Pitz

Coordenador do CRS-AMAVI

Documentos e arquivos do evento

AMAVI - Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí
CNPJ: 82.762.469/0001-22
Expediente: Segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 17h.
Fone: (47) 3531-4242 - Endereço: Rua XV de Novembro, nº 737, Centro, Rio do Sul/SC
CEP: 89160-015 - Email: amavi@amavi.org.br
Instagram
Ir para o topo

O portal da AMAVI utiliza alguns cookies para coletar dados estatísticos. Você pode aceitá-los ou não a seguir. Para mais informações, leia sobre nossos cookies na página de política de privacidade.