AMAVI Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí

Ciclo do Orçamento Geral da União - GMC

09/10/2018

Data: 09 de outubro de 2018
Horário: 9h às 16h
Local: Sala Magna da UNIDAVI (Rua Guilherme Gemballa, 13 - Jardim América - Rio do Sul)

Inscrições gratuitas: de 17/09 a 08/10/2018 | 100 vagas

Público-alvo: gestores municipais de convênios, assessores de projetos, prefeitos, vice-prefeitos, técnicos municipais que atuam na captação de recursos e gerenciamento de convênios e projetos firmados com o governo federal.

Objetivo: esclarecer dúvidas de todo o trâmite dos Contratos de Repasse firmados entre os municípios com o governo federal e que compõe o do Ciclo do Orçamento Geral da União - OGU onde a Caixa Econômica Federal opera como instituição mandatária.

Programação

9h às 12h

  • Fluxo OGU e Legislação: Portaria nº 424/2016 e IN 02/2018;
  • Principais documentos a serem apresentados no processo - SICONV;

13h30min às 16h

  • Fluxo dos financiamentos: Avançar Cidades - Mobilidade e Saneamento;
  • Gestão de Projetos e ferramentas de gestão.

Documentos e arquivos do evento

Faça sua inscrição

A inscrição para esse evento não é feita no sistema da AMAVI, mas sim em outro site. Você pode ir direto à inscrição clicando aqui.

AMAVI - Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí
CNPJ: 82.762.469/0001-22
Expediente: Segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 17h.
Fone: (47) 3531-4242 - Endereço: Rua XV de Novembro, nº 737, Centro, Rio do Sul/SC
CEP: 89160-015 - Email: amavi@amavi.org.br
Instagram
Ir para o topo

O portal da AMAVI utiliza alguns cookies para coletar dados estatísticos. Você pode aceitá-los ou não a seguir. Para mais informações, leia sobre nossos cookies na página de política de privacidade.