AMAVI Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí

Capacitação para uso do Sistema de Análise de Processos - SIPLAMAVI

18/06/2014

A AMAVI desenvolveu um sistema on-line para Análises de Processos, denominado SIPLAMAVI. Sistema de licenciamento e ferramenta de gestão que possibilita aos municípios controlar o trâmite de processos de construção civil e parcelamento do solo em meio digital, a interligação virtual entre os departamentos e setores, a utilização de um número único e sequencial de protocolo, o acompanhamento dos processos via Internet, dentre outras vantagens.

Por meio do sistema, além de fazer o requerimento, será possível acompanhar a situação do processo e produzir estatísticas com a extração de relatórios.

O SIPLAMAVI terá inicialmente, dois usuários diferentes: o Solicitante, que é o responsável por cadastrar os pedidos de Consulta de Viabilidade ou de Análise Prévia de Processos, e o Analista, responsável por responder esses pedidos.

Neste sentido, a AMAVI estará realizando capacitação destinada aos funcionários municipais que usarão o sistema para cadastrar e analisar processos, Solicitantes e Analistas.

Data: 18/06/14

Local: Auditório da AMAVI

GRUPO 019 horas

Agrolândia – Agronômica – Atalanta – Aurora – Braço do Trombudo – Chapadão do Lageado – Dona Emma – Ibirama – Imbuia – Ituporanga – José Boiteux – Laurentino – Lontras – Mirim Doce.

GRUPO 0214 horas

Petrolândia – Pouso Redondo – Presidente Getúlio – Presidente Nereu – Rio do Campo – Rio do Oeste – Rio do Sul – Salete – Santa Terezinha – Taió – Trombudo Central – Vidal Ramos – Vitor Meireles – Witmarsum.

Feliz Natal!
AMAVI - Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí
CNPJ: 82.762.469/0001-22
Expediente: Segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 17h.
Fone: (47) 3531-4242 - Endereço: Rua XV de Novembro, nº 737, Centro, Rio do Sul/SC
CEP: 89160-015 - Email: amavi@amavi.org.br

Ir para o topo