AMAVI Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí

Aula Preparatória - Curso para Elaboração do PLHIS - Turma 2

01/03/2010

Com o objetivo de alavancar e acelerar o processo de elaboração dos Planos Locais de Habitação de Interesse Social – PLHIS nos Municípios, a AMAVI estará promovendo nos próximos dias uma capacitação on-line para a elaboração do PLHIS, nos moldes da realizada pelo Ministério das Cidades.

O Curso será oferecido a distância através da plataforma on-line da AMAVI e contará também com encontros presenciais. Serão disponibilizadas 90 vagas, sendo no máximo 3 vagas por município.

Como público alvo do curso, será dada prioridade aos técnicos municipais, representantes de movimentos sociais e demais agentes sociais que estão efetivamente envolvidos e comprometidos com a elaboração e o acompanhamento dos planos locais de habitação de interesse social - PLHIS da Região do Alto Vale do Itajaí.

Os interessados deverão fazer suas inscrições no site da AMAVI, através do link: www.amavi.org.br/sistemas/plhis, no período de 23 a 26 de fevereiro. Após a inscrição, os participantes receberão o “nome de usuário” (login) e a senha para que possam acessar o ambiente de aprendizagem, que será fornecida através de mensagem ao e-mail que você informou ao cadastrar-se para o curso.

Na primeira semana de curso será realizada uma capacitação no Auditório da AMAVI para apresentação do curso e do ambiente de aprendizagem aos inscritos, da seguinte forma:

*Dia 26.02.10*, a partir das 08h30min, para os inscritos dos Municípios de: Aurora, Chapadão do Lageado, Dona Emma, Ibirama, Imbuia, Ituporanga, José Boiteux, Lontras, Petrolândia, Presidente Getúlio, Presidente Nereu, Vidal Ramos, Vitor Meireles e Witmarsum.

*Dia 01.03.10*, a partir das 08h30min, para os inscritos dos Municípios de: Agrolândia, Agronômica, Atalanta, Braço do Trombudo, Laurentino, Mirim Doce, Pouso Redondo, Rio do Campo, Rio do Oeste, Rio do Sul, Salete, Santa Terezinha, Taió e Trombudo Central.

AMAVI - Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí
CNPJ: 82.762.469/0001-22
Expediente: Segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 17h.
Fone: (47) 3531-4242 - Endereço: Rua XV de Novembro, nº 737, Centro, Rio do Sul/SC
CEP: 89160-015 - Email: amavi@amavi.org.br
Instagram
Ir para o topo

O portal da AMAVI utiliza alguns cookies para coletar dados estatísticos. Você pode aceitá-los ou não a seguir. Para mais informações, leia sobre nossos cookies na página de política de privacidade.