AMAVI - Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí

AMAVI realiza palestra de abertura do ano letivo 2018

segunda, 22 de janeiro de 2018

A AMAVI, através da assessoria educacional, realiza no dia 8 de fevereiro, no Parque Universitário UNIDAVI, em Rio do Sul, palestra de abertura do ano letivo 2018. O palestrante será o Doutor em Ciências da Educação, Psicopedagogo e autor de vários livros, Max Haetinger, que abordará o tema “A escola que encanta e transforma vidas”.

Em virtude do grande número de participantes nos anos anteriores, em 2018 o evento será realizado em dois momentos, sendo que na parte da manhã, com início às 8h30min, é destinado para professores e demais técnicos do setor dos municípios de Agrolândia, Agronômica, Atalanta, Aurora, Ituporanga, Lontras, Laurentino, Petrolândia, Pouso Redondo, Rio do oeste e Trombudo Central. No período vespertino, às 14h, participam os profissionais dos municípios de Chapadão do Lageado, Dona Emma, Ibirama, Imbuia, José Boiteux, Presidente Getúlio, Presidente Nereu, Rio do Campo, Salete, Vidal Ramos, Vitor Meireles e Witmarsum.

A realização de uma palestra que marca o início do ano letivo faz parte do plano de trabalho da AMAVI. O evento acontece todos os anos em parceria com as secretarias municipais de educação com o objetivo de auxiliar na capacitação continuada dos professores e com isso melhorar a qualidade da educação na região. As inscrições devem ser feiras antecipadamente no endereço eletrônico da AMAVI ou através do telefone 35314200.

Mais notícias

Consórcios


Acesso Rápido

Próximos aniversários